DOURADOS

Pela segunda vez, morador de rua é internado em estado grave após ter corpo queimado em Dourados

Em dezembro de 2014, a vítima também teve seu corpo queimado por três menores. Na época, ele ficou quatro meses internado.

Apesar de ter uma casa no Jardim Clímax, Dunha é sempre visto dormindo na rua (Foto: Arquivo/94FM) Apesar de ter uma casa no Jardim Clímax, Dunha é sempre visto dormindo na rua (Foto: Arquivo/94FM)

Foi socorrido ontem (22) em estado grave, por volta das 20h40, João Marcos Neri Ramos, de 41 anos, mais conhecido como “Dunha”, na Rua Floriano Peixoto com a Antônio Emilio de Figueiredo, em Dourados, após ter o corpo queimado. 

Conforme informações apuradas pela reportagem da 94FM, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para ir até o local do crime, na região do Jardim Clímax para atender uma pessoa que estava pegando fogo e identificou “Dunha” com queimaduras no tórax, braços, pernas e face. Logo depois, foi encaminhado ao Hospital da Vida. 

A 94FM apurou ainda que a vítima será encaminhada ao setor de queimados da Santa Casa em Campo Grande ainda na manhã de hoje (23).

Apesar de ter uma casa no Jardim Clímax, Dunha é sempre visto dormindo na rua.

Em dezembro de 2014, Ramos também teve seu corpo queimado por três menores. Na época, ele ficou quatro meses internado em Campo Grande.

Ainda não tem informação de quem poderia ter cometido o ato. A polícia identifica o caso.

 

Comentários