Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam Dionatan Geovani, 24, e fecharam a “boca de fumo” comandada por ele na Vila Cachoeirinha, em Dourados. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (30/10), na rua Cornélio Cerzósimo de Souza.
Na ação, foram apreendidos ainda 40 porções de pasta base de cocaína, 20 papelotes da droga prontos para a venda, R$ 50 e objetos suspeitos.
Conforme a polícia, populares denunciaram sobre o rapaz quebrar lâmpadas dos postes de iluminação pública próximo ao imóvel onde mantinha o ponto de comercialização de drogas. Ele ainda ameaçava quem o questionasse sobre o fato.
Equipe então passou a monitorar o local e nesta manhã, ao perceber um usuário entrando no imóvel, os investigadores realizaram a abordagem e a prisão em flagrante de Dionatan.
Durante checagem, constatou-se que ele estava em liberdade condicional. Dentro da casa havia outro homem, identificado como Altair dos Santos, 24, foragido da Justiça pelo crime de homicídio.
Encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o proprietário da ‘boca’ foi autuado em flagrante pelo tráfico e o outro rapaz encaminhado à PED (Penitenciária Estadual de Dourados).
Comentários