A Polícia Civil identificou um grupo formado por menores e jovens, que atirava pedras em residências, em Fátima do Sul. O grupo também será investigado sobre outros crimes de dano e perturbação do sossego praticados durante o ano de 2024.
Na sexta-feira (22), a Polícia Civil por meio da Seção de Investigação Geral (SIG) da 1ª Delegacia de Fátima do Sul, através de denúncia anônima, recebeu a informação de que um grupo de jovens estavam atirando pedras em residências na quarta-feira (20), durante o período noturno.
Com as informações repassadas, a equipe da SIG identificou 08 (oito) jovens que participaram das ações, dentre eles quatro adolescentes. Os autores têm idade entre 15 e 23 anos.
Os indivíduos foram localizados e encaminhados até a Delegacia onde confessaram os crimes, informando que atiraram pedras em várias casas pela cidade.
Os autores maiores de idade foram indiciados pelos crimes de dano, perturbação do sossego e corrupção de menores. Os adolescentes responderão pelos atos infracionais análogos aos crimes de dano e perturbação do sossego.
Comentários