ITAPORÃ

Polícia Militar atende caso de violência doméstica contra menor em Itaporã

O caso ocorreu por volta das 17:30 h deste sábado (10), em residência localizada próximo ao bairro BNH, saída para o frigorífico, envolvendo um jovem casal, Lucas Oliveira Lourenço, 20 anos e a menor T. M. M de 15 anos.

A Guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender caso de violência doméstica, e ao se dirigir até o local, encontraram a menor com uma das mãos ensangüentadas e um dos olhos com hematoma, ao indagarem sobre o ocorrido ela informou que seu amasio havia chegado embriagado dizendo que iria tomar banho e iria embora de casa, onde a mesma concordou e se dirigiu para fora da residência para que o autor pudesse pagar seus pertences, momento em que ele tentara agredir a menor.

Após discussão a menor se apoderou de uma faca para se defender do agressor, que prontamente tomou a faca de suas mãos e ao tentar desferir um golpe a menor teve uma de suas mãos cortada, se evadindo do local com o auxílio de uma vizinha.

O autor pagou seus pertences e também se evadiu do local levando consigo a arma do crime e o celular da vítima, e a menor ainda relatou aos policiais que constantemente vinha sendo agredida e ameaçada por seu amasio, o que o mesmo ainda disse que se ela o denunciasse ele faria novamente.

Durante a confecção do boletim de ocorrência realizado pela PM, a mãe da vítima compareceu até o pelotão e informando aos policiais que a cerca de quatro meses desconfiava que a filha vinha sofrendo agressões, pois notou alguns hematomas, tendo perguntado a filha, porem a mesma negava.

Após buscas, a Guarnição realizou rondas próximo a residência da mãe do autor avistou o mesmo sentado ingerindo bebidas alcoólicas, abordando-o e dando voz de prisão pelos fatos ocorridos, encaminhando o autor sem lesões até a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Comentários