Policiais militares da patrulha urbana de Paranaíba realizaram a prisão de um homem de 20 anos após ele cometer vias de fato e dano circunstanciado por violência doméstica em Paranaíba.
A Central de Atendimento recebeu a denúncia de um jovem que dizia que sogro estaria tentando atear fogo em uma motocicleta e utensílios da casa localizada na Rua Quatro de Julho. Diligentemente, os policiais foram ao local e encontraram a motocicleta já totalmente consumida pelo fogo, também encontraram uma televisão e um espelho quebrados. A vítima disse aos policiais que seu marido saiu para uma festa, voltou muito bêbado e começou a brigar um ela, vindo a lhe desferir alguns socos.
A filha da vítima, uma jovem grávida, também foi agredida juntamente com seu esposo que conseguiu se desvencilhar e acionar a guarnição policial, momento em que o autor teria ateado o fogo.
O autor foi encontrado deitado tranquilamente na cama de seu quarto e negou todo o fato, no entanto, os indícios e os testemunhos das vítimas demonstraram o contrário. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.
Comentários