Dourados Agora
Um homem de 37 anos, que não teve o nome revelado, motorista de um caminhão baú de placa de Londrina (PR), foi resgatado por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária da Base Operacional de Dourados. O caso aconteceu na noite de terça-feira, mas só foi divulgado ontem.
Por volta das 19h, depois de uma denúncia, os policias encontraram o caminhão baú em uma estrada conhecida como Picadinha. O homem, que desobedeceu a ordem de parada, estava na contra mão e em alta velocidade.
Depois de ser perseguido pela Polícia, o condutor abandonou o caminhão em uma lavoura. Durante a fuga, o bandido ainda atirou nos militares.
A vítima, o motorista do veículo, foi encontrada amarrada no interior do compartimento de carga. À polícia, ele disse que foi contratado via telefone, para fazer uma mudança de Dourados para Londrina, onde mora.
Ao chegar ao local combinado por telefone, um homem se identificou por Leandro e disse que o levaria até uma fazenda próxima à Picadinha, onde seria feito o carregamento da mudança.
Durante o percurso, o rapaz armado com uma arma de fogo, anunciou o roubo. A vítima foi amarrada e obrigada a entrar no compartimento de carga. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil e até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
Comentários