Policial

Policiais encontram criança em boca de fumo e pais são presos em Itaporã

Na noite de segunda-feira (6), Gleice Naiara Dias, de 25 anos, e Luciano Quintana da Costa, de 19 anos, foram presos em flagrante em Itaporã, em uma boca de fumo. Os dois estariam comercializando drogas em casa em que moram com o filho, uma criança, que acabou recolhida pelo Conselho Tutelar.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, na noite de segunda-feira equipe da Polícia Militar foi até a residência onde estaria funcionando o ponto de venda de drogas. No local, os policiais avistaram um rapaz receber alguns objetos na casa e colocar no bolso.

O suspeito foi abordado ao sair do imóvel e, com ele, foram encontradas porções de pasta base de cocaína. O rapaz disse ser usuário de drogas e acabou confirmando que no local funcionava uma boca de fumo, além de revelar que havia comprado o entorpecente por R$ 50. Os militares então encontraram Luciano já no portão e o suspeito foi abordado, com uma porção de droga nas mãos.

Dentro da casa os militares encontraram Gleice, que tentou correr para o banheiro e demonstrou muito nervosismo, além de ter jogado algo atrás do sofá. Os PMs identificaram que a jovem havia tentado esconder mais porções de droga. Na casa estava o filho da dupla, uma criança, que foi encaminhada ao Conselho Tutelar e, posteriormente, levada para a casa da avó.

Várias cédulas de dinheiro foram apreendidas no local, totalizando R$ 781 que seriam produto da venda do entorpecente. Aparelhos celulares, também possíveis produtos da venda da droga, foram apreendidos e os dois envolvidos presos em flagrante. O casal foi autuado por tráfico de drogas e associação criminosa.

Comentários