Durante entrega de pertences, policiais penais do maior presídio do estado – a Penitenciária Estadual de Dourados – interceptaram material ilícito escondido dentro do sabão em pó. Em meio ao produto, foi encontrada substância análoga à maconha, pesando 27 gramas.
O flagrante aconteceu na manhã desta sexta-feira (16.10), após mulher levar pertences que seriam entregues ao seu companheiro, que está custodiado na unidade penal.
Os servidores ao revistarem os materiais, desconfiaram de possível alteração e localizaram o invólucro em meio ao sabão em pó, que estava acondicionado em saco transparente.
O produto foi aberto e encontrado substância esverdeada, com aparência e cheiro compatíveis com maconha. Questionada, a visitante alegou que pegou uma sacola com uma moça na rodoviária de Dourados, após receber uma ligação e afirmou desconhecer a procedência do material.
A mulher e o entorpecente apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e providências cabíveis.
Comentários