Atropelamento

Policial federal é acusado de atropelar três jovens e não prestar socorro

Na cidade de Naviraí, 323 quilômetros de Dourados, um jovem foi morto e duas feridas após serem atropelados por veículo da Polícia Federal. O atropelamento aconteceu na segunda-feira, 13, e o acusado é policial da guarnição e teve a identidade reservada em sigilo.

Segundo o Campo Grande News, os jovens saíam de um show e iam em direção ao Centro da cidade quando foram surpreendidos por um carro desgovernado que seria da PF e estaria descaracterizado. A polícia também investiga denúncia de que o acusado estaria embriagado.

Procurados pela imprensa, a assessoria da PF informou que o acusado é do Rio de Janeiro e estaria em missão no interior de MS. As informações apuradas foram confirmadas e foi informado que foi instaurado procedimento administrativo interno para saber a responsabilidade do policial no acidente, além de eventuais infrações administrativas, já que ele estaria utilizando uma viatura da PF sem autorização.

A PF não informou o paradeiro do policial, que deve responder por homicídio culposo, lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor, evasão de local de acidente e omissão de socorro.

Comentários