André Luiz Silva de Souza, de 22 anos, foi preso em flagrante e confessou ter assassinado o motorista de caminhão Cláudio Ramos, de 56 anos, na tarde de ontem (10), em Sidrolândia, distante 71 km da Capital.
Menos de 24 horas após o crime, a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil, prendeu André em uma casa abandonada, na manhã de hoje (11). De acordo com a polícia, o assassino foi identificado por imagens captadas por câmera de segurança, após análise minuciosa, ele foi identificado.
Segundo o site Sidrolandia News, em depoimento, o assassino alegou que ele e a vítima se desentenderam por conta de uma relação sexual que haviam tido.
André ainda disse que, após dar várias facadas em Cláudio, ainda pegou dinheiro que estava com o motorista e fugiu do local. O assassino foi autuado por latrocínio e ocultação de cadáver.
Conhecido como "André Cuzinho", ele foi preso usando as mesmas roupas que estava vestindo na hora do crime. André possui diversas passagens policiais, como: autor de lesão corporal dolosa, tentativa de homicídio, roubo, furto e outros crimes.
O crime - Cláudio Ramos foi encontrado morto com 11 facadas pelo corpo, nos fundos de uma residência em Sidrolândia. Os golpes atingiram a região cervical da vítima. Ao lado do corpo, os policiais encontraram uma faca e o comprovante bancário de um saque, no valor de R$ 544,00.
Comentários