COLT

Preso que ordenava mortes em ‘tribunais do crime’ é transferido de MS para o RN

Colt foi transferido para o RN - Crédito: Arquivo/Dourados News/Osvaldo Duarte Colt foi transferido para o RN - Crédito: Arquivo/Dourados News/Osvaldo Duarte

Ulisses Silva Martins, 21, o “Colt” foi transferido na quinta-feira (13/6) da Penitenciária de Segurança Máxima da Capital para o Presídio Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, segundo informa o Campo Grande News. 

Ele é acusado de determinar a morte de pelo menos sete bandidos através do ‘tribunal do crime’, ações realizadas por facções criminosas após ‘julgamento’ de supostos delitos cometidos por parte de criminosos. 

A vítima foi atingida por 20 golpes de faca na frente da mãe por supostamente simpatizar com facção criminosa rival a dele. 

Depois da prisão, o rapaz foi encaminhado ao Presídio Semiaberto do Município, onde se tornou foragido da Justiça. 

Ulisses foi preso novamente no dia 28 de janeiro do ano passado.

 

Comentários