O homem suspeito de matar o radialista Vladimir Lenin Rosa, 39, foi detido pela Polícia Militar próximo do local onde aconteceu o crime. Conforme informações do site Maracaju Speed, ele confessou que cometeu o assassinato após ver Vladmir tentando estuprar enteada de cinco anos.
O corpo da vítima conhecida em Maracaju pelo apelido de “Galvão”, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (7/5) em uma área chamada de ‘cracolândia’. Vladimir levou vários golpes de facão pelo corpo.
Ao ser abordado pelos policiais o principal suspeito de ser o autor do assassinato, identificado como Marcelo, 22, estava calmo e afirmou que iria ao banco tentar sacar o auxilio emergencial.
Questionado se ele teria envolvimento com a morte de Vladimir, o homem confirmou que sim. Diante da situação de flagrante, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Em entrevista, o Marcelo contou que viu um homem entrando em seu barraco e, ao se aproximar, flagrou o radialista puxando a sua enteada, uma criança de cinco anos, para o colchão. Imediatamente, desferiu golpes de facão na cabeça e nas pernas da vítima, que morreu no local.
Marcelo contou ainda que tentou arrastar o corpo pelo terreno até um matagal e em seguida fugiu. Ele detalhou ainda que o crime aconteceu na noite desta quarta-feira (6/5), por volta das 23 horas.
Dependente de drogas e de álcool, o radialista Vladimir estava atualmente afastado da profissão.
Comentários