Policial

PRF apreende 5 toneladas de maconha que abasteceriam tráfico no Complexo da Maré

Após vistoria, diversos tabletes de maconha foram encontrados embaixo de pallets de madeira

Droga saíde de Mato Grosso do Sul, mas foi apreendida em operação da PRF e Polícia Civil. (Foto: PRF) Droga saíde de Mato Grosso do Sul, mas foi apreendida em operação da PRF e Polícia Civil. (Foto: PRF)

Carga de 5 toneladas de maconha que saíram de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande, foi apreendida nesta quinta-feira (2) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-116, em Piraí, no Rio de Janeiro. A droga, que saiu de Mato Grosso do Sul, abasteceria o tráfico de drogas no Complexo da Maré

De acordo com informações da PRF, a apreensão aconteceu durante operação com a Polícia Civil que usou cães farejadores. Foram os animais que indicaram a presença de droga no veículo, abordado em seguida pelos agentes.

Após vistoria, diversos tabletes de maconha foram encontrados embaixo de pallets de madeira. À polícia, o condutor confessou que havia saído de Dourados e que uma caminhonete  o apoiava fazendo o serviço de batedor da carga.Três suspeitos que estavam na caminhonete, todos com passagem pela polícia, também foram presos em flagrante.

Além deles, a polícia também prendeu dois homens que aguardavam o carregamento para levá-lo até a comunidade da Nova Holanda, em Bonsucesso, no Complexo da Maré.

Os seis presos foram indiciados por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.

Comentários