Uma quadrilha composta por quatro pessoas com idades entre 23 e 33 anos foi presa na madrugada de segunda (30) pela Polícia Militar em Nova Andradina acusada de traficar drogas e receptar produtos roubados. Eles já haviam sido presos no dia de 30 de outubro por prática de crime semelhante.
Segundo o Nova News, equipe de Força Tática da PM recebeu denúncia de dois jovens vendendo bicicletas para pedestres na Avenida José Heitor de Almeida Camargo.
Em ronda pela área central, os policiais abordaram um homem que confessou ter cometido furto com comparsa e trocado as bicicletas por porções de crack.
Como ele informou ter trocado outros objetos furtados com receptador residente no Bairro Horto Florestal, pessoa também conhecida no meio policial pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e receptação, a PM foi até a casa do suspeito e fez o flagrante.
A publicação local detalha que no interior da residência os policiais encontraram em um quarto saco com várias peças de roupas com etiquetas de preços, uma mala com vários produtos eletrônicos, além de outra mala com materiais para salão de beleza, uma mala com produtos de Sex Shop, e outros objetos de procedência não comprovada.
O Nova News acrescenta que no fundo do quintal da residência foi localizado um depósito de entorpecentes com 10 porções de crack. Até a vizinha do autor foi levada para a Delegacia de Polícia Civil acusada de guardar os produtos receptados.
Comentários