Pelo menos três jovens denunciaram homem que ficava as observando por cima do muro das casas
Homem de 22 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (23) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, depois de ficar observando uma mulher de 24 anos em trajes íntimos e no banho, por cima do muro da casa dela. Outras duas mulheres também denunciaram o homem dias atrás por importunação sexual.
A vítima contou que, na noite desta sexta-feira, viu o homem a espionando por cima do muro, ele só foi embora depois que ela gritou, mas logo depois o rapaz começou a vigiar a mulher pela grade do portão, então ela chamou a polícia. Cerca de três meses a vítima já havia sido observada pelo homem, que ainda disse para ela se acalmar, que ele estava "apenas batendo uma" enquanto a via no banho.
Pelo menos outras duas jovens, na faixa dos 20 anos, já registraram boletim contra o rapaz, por também serem observadas por cima do muro enquanto estavam no banho. O homem foi encontrado escondido atrás do muro da jovem de 24 anos e tentou enganar os policiais dando um nome falso.
Ele foi preso em flagrante por importunação sexual, dano e falsa identidade. De acordo com a polícia, ele já foi preso outras vezes por crimes contra a dignidade sexual e roubo.
Comentários