Acontece nesta terça-feira (7) em Fátima do Sul - cidade localizada a 246 km de Campo Grande - o julgamento de Alex Sandro Queiroz da Silva, que matou Lucas da Silva, 19 anos, na Orla do rio Dourado no dia 12 de abril de 2015. O júri será às 8h.
Segundo o site Siliga News, Alex Sandro golpeou de Lucas com uma faca, na barriga. A vítima morava em Vicentina e foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal, sendo transferido para o Hospital da Vida em Dourados, em seguida.
Porém, Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada do dia seguinte. Alex fugiu, mas se apresentou no dia 14 de abril na DP (Delegacia de Policia Civil) de Fátima do Sul com a arma usada no crime.
Na ocasião, ele foi ouvido e liberado em seguida, já que não foi configurado flagrante. As investigações na época apontaram que o crime teria sido praticado por ciúmes. Alex tem várias passagens pela policia, incluindo tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça, furto, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
Após a investigação realizada pela Polícia Civil, foi decretada a prisão preventiva de Alex, que permanece detido deste outubro de 2015, cumprindo determinação da Justiça Estadual.
Comentários