Policiais civis da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados e do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Fátima do Sul, prenderam na manhã de ontem (7/5), Luciano Junior, 21.
Ele é um dos suspeitos de ter participado de um roubo a um Toyota Corolla que resultou em acidente no prolongamento da avenida Marcelino Pires na segunda-feira (6/5).
O comparsa dele, identificado como Emerson Brito Nascimento, o ‘Emerson Maconha’, é procurado.
Conforme informações repassadas ao Dourados News, a prisão do rapaz ocorreu em Dourados, horas após o fato.
Na noite de segunda, armados com facas, Luciano e Emerson invadiram a casa de um professor, na Vila Tatiane, em Fátima do Sul, e o obrigaram a entrar no carro. A intenção da dupla era levar o Corolla até o Paraguai.
Ao deixar a cidade, a vítima informou que a quantidade de combustível existente no carro não chegaria até o país vizinho.
Um dos suspeitos então parou o veículo num posto de combustíveis e, quando as portas destravaram, o homem escapou e começou a gritar por socorro, alegando se tratar de um assalto.
A dupla fugiu em alta velocidade e no prolongamento da avenida Marcelino Pires acabou atingindo Anny Karielly de Freitas Dias, 26, moradora no Jardim Clímax. Ela deixava a indústria em que trabalha e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave e encaminhada a um hospital.
Depois do acidente, o veículo foi abandonado no local.
Comentários