Gilson Damião Esteves, de 34 anos, se entregou a polícia e confessou ter matado a irmã, Denise Beatriz Esteves, de 38 anos, com seis facadas, na manhã do último sábado, dia 25 de agosto, na rua Cuiabá, em Corumbá, cidade localizada na fronteira com a Bolívia.
O delegado responsável pelo caso, Jhonny Garcia Trindade Monteiro confirmou que a vítima foi morta durante uma briga. Gilson acertou a irmã depois que ela teria empurrado a mãe idosa para pegar um pedaço de carne.
Denise já tinha histórico de brigas e problemas com o vício de álcool e drogas e deixou dois filhos. De acordo com informações do site Diario Corumbaense, a Justiça já havia concedido a prisão preventiva do suspeito antes dele se entregar.
Caso
Beatriz teve duas perfurações no tórax, pulmão e três perfurações no braço esquerdo. Ela foi encaminhada inconsciente, com dificuldade de respiração e hemorragia intensa ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. No dia do crime, testemunhas confirmaram que o irmão é quem teria matado a vítima durante uma discussão.
Comentários