Polícia ainda constatou que caminhonete foi furtada em Santa Catarina
Ao ver a polícia, traficante fugiu em alta velocidade e depois abandonou uma caminhonete S-10 carregada com mais de uma tonelada de maconha, em uma estrada vicinal de Nova Alvorada do Sul, a 116 quilômetros de Campo Grande. Ele fugiu a pé e não foi localizado.
Conforme o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), os policiais seguiam pela estrada vicinal na tarde desta quarta-feira (26), na região do Clube de Laço da cidade, quando viram a S-10 que seguia no sentido Nova Alvorada do Sul.
O condutor não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Ao entrar em uma plantação de cana-de-açúcar, ele abandonou o veículo e fugiu a pé. Os policiais fizeram buscas nas imediações, porém, o homem não foi localizado.
Dentro da S-10, foram encontrados vários tabletes de maconha, totalizando 1.230 quilos da droga, que foram entregues na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.
Durante a checagem na numeração do chassi e motor, o DOF constatou que a caminhonete foi furtada na cidade de Balneário Camboriú (SC), no dia 25 de setembro de 2021.
Comentários