Thaynatan Ailton, de 24 anos, foi preso nesta terça-feira (15), acusado de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas, em Deodápolis. O indivíduo era investigado e já possui condenação pelo mesmo crime, inclusive, usava tornozeleira eletrônica no momento da prisão.
A ação que ocorreu por volta das 16h45, por meio de uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, também resultou na prisão de Fabiana Morel, de 18 anos, e Maiko Escobar, 25. Um quarto indivíduo de 23 anos foi enquadrado como usuário.
De acordo com informações policiais, a ação foi efetuada durante o desenvolvimento da “Operação Narco Brasil”, quando a equipe recebeu uma denúncia anônima sobre a prática do crime de tráfico de drogas no imóvel.
Após monitoramento do local e constatar a movimentação intensa de diversos indivíduos entrando e saindo da residência, os policiais efetuaram a abordagem e flagraram os três suspeitos embalando a droga na mesa da cozinha.
Foram localizados diversos produtos no local, entre eles: 44 trouxinhas de maconha prontas para a venda (270 gramas); quatro pacotes com maconha (um quilo); cinco celulares de marcas e modelos variados; e duas balanças de precisão.
Além disso, a polícia apreende a quantia de R$ 18,90 em moedas e R$ 67,00 em diversas notas. Também foi localizado um simulacro de arma de fogo do tipo pistola.
Diante disso, foi dada voz de prisão aos três indivíduos pelo crime de tráfico de drogas e o usuário, de 23 anos, foi conduzido para a delegacia a fim de prestar esclarecimentos.
Thaynatan já estava sendo investigado pela Policia Civil de Deodápolis pelo envolvimento no tráfico de drogas, além de ser monitorado com tornozeleira eletrônica, pela prática do mesmo crime. Ele assumiu a propriedade da droga e disse que comprou em Glória de Dourados (MS).
Comentários