Na noite desta sexta-feira, 14, duas mulheres e um homem foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Aquidauana, 324 quilômetros de Dourados, após briga generalizada, desacato aos agentes policiais e lesão corporal contra um agente.
Segundo o site MídiaMax, as mulheres seriam garotas de programa e iniciaram uma briga após uma das autoras se envolver com cliente. As duas brigaram com troca de agressões físicas e verbais.
A polícia foi acionada e ao chegar no local o trio estaria ingerindo bebida alcoólica. As mulheres não entraram em acordo, momento onde uma delas passou a desacatar os policiais chamando-os de "porcos".
Ao ser detida por desacato, a mulher passou a chutar os agentes e acabou deixando um ferido. O homem na tentativa de impedir a ação policial passou também a desacatar os policiais e tentou fugir do local, mas também foi apreendido.
O trio foi levado à Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como desacato, lesão corporal dolosa, onde há intensão de ferir e resistência.
Comentários