Policial

Trio quebra o portão de boate, sai sem pagar por bebidas e acaba detido

Três homens, de 26, 27 e 53 anos, foram detidos na madrugada desta quinta-feira (23) por saírem sem pagar pelas bebidas consumidas em uma boate de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros da Capital. Eles foram localizados por uma equipe da Polícia Militar e teriam discutido com um funcionário.

Conforme o boletim de ocorrência, uma pessoa que trabalha no estabelecimento acionou a Polícia Militar para informar que os três tinham bebido na boate e se negaram a pagar. Em seguida, o trio teria saído, quebrando o portão. O gerente acompanhou o trajeto do grupo, que acabou abordado pelos policiais.

Os homens negaram terem cometido os atos e afirmaram que foram ameaçados no local, por isso não pagaram a conta. O gerente relatou que além de os três não pagarem, ainda o agrediram. O caso foi registrado na delegacia da cidade como outras fraudes e vias de fato.

Outro caso

No dia 10 deste mês, amigos de 21 e 27 anos também tentaram fugir da mesma boate sem pagar. Eles consumiram várias bebidas e saíram do estabelecimento devendo R$ 253, mas acabaram localizados e detidos também por outras fraudes.

Comentários