Na madrugada desta terça-feira (22), a Guarda Municipal de Dourados (GMD) recuperou um veículo modelo Fiat Strada branca roubado por volta das 23h na Rua Toshinobu Katayama, área central da cidade.
De acordo com informações policiais, a equipe da GMD foi acionada por volta de 1h para se deslocar até um posto de combustível, localizado na Avenida Marcelino Pires, pois um transexual se negava a sair de dentro de um carro de aplicativo, exigindo uma corrida.
Ao chegar no local, os Guardas perceberam que a pessoa abordada estava alcoolizada e alterada. Com ela foi encontrada a chave de um veículo Fiat Strada, vindo a informar que outras duas transexuais teriam roubado a pouco um carro e que queria devolver as chaves do carro.
Durante rondas, uma outra equipe encontrou o veículo abandonado na região central e, após checagens no banco de dados policial, foi constatado que era produto de roubo.
Ao ser informada que seria necessário acompanhar a equipe até a delegacia de polícia para melhor esclarecimento da situação, a transexual se negou e começou a criar tumulto no local e dificultar o trabalho dos agentes.
Diante da situação, ela foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, juntamente com o veículo roubado que foi apreendido para demais esclarecimentos.
Comentários