Homem de 34 anos, morador em Umuarama (PR), pulou de uma caminhonete em movimento na ponte Ayrton Senna, sobre o rio Paraná, em Guaíra (PR), na divisa com Mundo Novo, para fugir de um sequestro ocorrido na tarde de domingo, dia 24 de fevereiro.
De acordo com o site Umuarama News, durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi avistado uma caminhonete Toyota Hillux, com três ocupantes. Ao passar pela barreira policial, a vítima que estava no banco da frente do veículo ainda em movimento, pulou e correu em direção aos agentes.
Os policiais perseguiram a caminhonete que parou logo à frente. O passageiro do banco traseiro saltou e fugiu em meio a uma mata existente no local. Outro envolvido, o motorista do veículo, de 35 anos, foi preso.
A vítima disse aos policiais que teve seu galpão invadido por sete homens armados, e em seguida foi levada para uma mata onde foi torturada e espancada.
Ainda conforme o portal, a motivação seria uma suposta dívida que a vítima teria com um paraguaio.
Segundo o sequestrador, ele recebeu ordens do paraguaio para que o devedor fosse levado até o Paraguai para que fosse finalizado o acerto de contas.
O indivíduo de 35 anos foi encaminhado para a Polícia Civil de Guaíra, responderá pelos crimes de sequestro e cárcere privado. A vítima teve lesões leves e negou atendimento médico.
Comentários