DOURADOS

Colisão frontal mata passageiro de caminhonete e deixa três pessoas feridas

Caminhonete ficou completamente destruída com o impacto - Crédito: Osvaldo Duarte Caminhonete ficou completamente destruída com o impacto - Crédito: Osvaldo Duarte

Colisão frontal envolvendo um caminhão betoneira e caminhonete, na BR-163, entre Dourados e Caarapó, deixou uma pessoa morta e outras três feridas. O acidente ocorreu nas proximidades da estação de tratamento da Sanesul, próximo a ponte sobre o Rio Dourados.

Fábio Alexandre Campos Camargo Magalhães, morador em Campo Grande estava na GM D-10 vermelha carregada com abacaxi e conduzida por Cláudio Rezende. Também se encontrava no veículo outro homem, Felipe Souza. Os três são da Capital.

Conforme o apurado pelo Dourados News, o trio pernoitou no Posto da Capela, próximo ao local, e seguiam viagem sentido sul do Estado, quando, por motivos investigados pela polícia, acabou colidindo de frente contra o caminhão, guiado por Wladimir Valejo Castro, 36, que também se feriu.

Com o impacto do acidente, a caminhonete ficou completamente destruída. Os três socorridos com vida foram encaminhados ao Hospital da Vida, os dois da caminhonete em maior gravidade. 

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e CCR MS Via estão no local. O trânsito sentido Sul é lento, porém, segue através de desvio. Já o oposto está completamente bloqueado.

As causas do acidente são investigadas. 

 

Comentários