A nova licitação aberta pela Prefeitura de Dourados para terceirizar os serviços de limpeza e conservação de vias, parques e espaços públicos no município prevê o pagamento de até R$ 19.947.124,80 para empresa vencedora. O vínculo deverá ter vigência de 12 meses, prorrogáveis.
Do tipo menor preço, o Pregão Presencial nº 1/2021 teve a sessão de julgamento das propostas agendada para o próximo dia 22 de novembro, às 8h.
O objetivo da prefeitura é contratar “empresa especializada para prestação de serviços de limpeza e conservação de vias, logradouros, parques, praças e espaços públicos, nestes inclusos escolas, unidades de saúde e Centros de Educação Infantil do Município de Dourados-MS, com o fornecimento de todos os equipamentos, máquinas, implementos, veículos, ferramentas, combustíveis, equipe técnica com trabalhadores habilitados e com experiência bem como demais insumos que se fizerem necessários para prestação dos serviços”.
Esse processo licitatório foi lançado na sexta-feira (5), mesmo dia em que a prefeitura revogou o pregão eletrônico nº 9/2021, que deveria ter sido realizado no dia 21 de junho para terceirizar a limpeza pública no município por até R$ 18.745.895,32 ao longo de um ano.
“Revogamos esse processo porque tinha muitos questionamentos, foi muito impugnado, achamos melhor encerrar e publicar um novo”, explicou o prefeito Alan Guedes (PP) ao Dourados News naquela mesma data.
Segundo ele, a expectativa é ter contrato de terceirização formalizado ainda esse ano, tanto da limpeza quanto da iluminação pública. “A cidade vai estar limpa para as festividades de fim de ano”, garantiu.
Comentários