Filiada ao MDB, partido que lançou o deputado estadual Junior Mochi como candidato a governador de Mato Grosso do Sul, a prefeita de Miranda, Marlene Bossay, foi na contramão da legenda e anunciou apoio ao projeto de reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).
O anúncio foi feito pelo Facebook. Marlene destacou que a decisão levou em consideração a opinião de todo o grupo político que venceu as eleições municipais de Miranda em 2016. “Por unanimidade decidimos apoiar a reeleição do governador Reinaldo Azambuja”, afirmou.
Desde que assumiu o comando do Executivo Municipal, destacou a prefeita, Reinaldo tem sido um importante parceiro de Miranda. “Selamos um compromisso que trará ainda mais benefícios para nossa cidade, com ações e obras que farão a diferença. Governo e Município trabalhando de mãos dadas rumo ao progresso”, falou.
Com Murilo Zauith (DEM) como candidato a vice-governador, Reinaldo Azambuja lidera a coligação “Avançar com Responsabilidade” formada pelos partidos PSDB, PSD, PMN, DEM, PATRIOTA, PMB, PP, PROS, PSB, PTB, Solidariedade e PPS. Na chapa tucana concorrem a vagas no Senado Federal Marcelo Miglioli (PSDB) e Nelsinho Trad (PSD).
Comentários