Reeleito ao governo do Estado neste domingo (28/10), Reinaldo Azambuja (PSDB) agradeceu a população pela conquista de mais quatro anos de mandato e citou telefonema do presidente da República eleito, Jair Bolsonaro (PSL), para agradecer os sul-mato-grossenses pela expressiva votação no Estado.
O atual chefe do Executivo conquistou 677.310 votos contra 616.422 do pedetista Odilon de Oliveira (PDT), que disputou o segundo turno contra ele.
“Só tenho a agradecer pelo respaldo da população e agora é trabalhar. Fiquei muito contente com a eleição do Bolsonaro [Jair Bolsonaro (PSL)]. Agora, vamos trabalhar pelo Mato Grosso do Sul e Brasil. O presidente me ligou, agradeceu ao povo sul-mato-grossense pela expressiva votação – foram 65% dos votos válidos em MS - e conta com nosso apoio para fazer a mudança que nosso país precisa em Brasília”, disse o governador reeleito em coletiva à imprensa enquanto chegava a festa da vitória.
Azambuja ainda lembrou as dificuldades da campanha eleitoral e manteve o discurso de agradecimento.
“Só tenho a agradecer à população, tudo que nós passamos e fomos reeleitos significa que nosso trabalho foi aprovado. Sou muito grato a Mato Grosso do Sul, vamos trabalhar mais quatro anos e deixar o estado mais forte”, disse.
A festa da vitória de Reinaldo Azambuja tem trio elétrico e escola de samba e atraiu uma multidão em Campo Grande.
Comentários