Atualizados em parte nesta terça-feira (21) após problema no sistema federal que persistia desde o final de semana, os dados relativos à pandemia do novo coronavírus mostram que Dourados teve mais 105 confirmações e desde ontem passou de 3.729 para 3.834 pacientes diagnosticados com a doença, com 51 óbitos.
Os números apresentados nesta manhã através das redes sociais atribuídas à prefeitura detalham ainda que desse total de casos confirmados no município já há 2.292 pessoas recuperadas.
No entanto, 1.464 pacientes ainda seguem em isolamento domiciliar e 57 estão internados, 33 deles em enfermarias e 24 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Já a quantidade de vítimas fatais da doença no município chegou hoje a 51. A mais recente vítima fatal foi um homem de 70 anos.
Dos moradores de Dourados diagnosticados com o novo coronavírus, 3.597 são residentes no perímetro urbano, 65 nos Distritos Rurais, e 174 na Reserva Indígena.
As mais recentes confirmações foram feitas, 40 pelo drive-thru implantado no 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar), 35 na Vigilância Epidemiológica, 16 nos testes rápidos, três na saúde indígena, cinco nas internações, e seis entre funcionários de saúde e segurança pública.
Comentários