Mais duas pessoas morreram por Covid-19 em Dourados, totalizando 25 o número de óbitos pela doença no município. Uma das vítimas é Lourdes Fernandes Soares, de 70 anos, que estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida desde o último dia 22 e morreu no início da noite de ontem (30/06).
A outra vítima é o médico Miguel Yoneda, de 74 anos, que trabalhava no Hospital da Vida. Ele estava internado no Hospital Universitário e morreu na madrugada desta quarta-feira (1°).
Agora, Dourados passa a ter 25 óbitos causados pela doença. Em Mato Grosso do Sul, são 85 mortes por Covid-19. Só ontem, nove pessoas morreram por causa da doença no Estado.
Dourados registrou até agora 2.536 casos positivos da covid-19, de acordo com dados do mais recente boletim epidemiológico da administração municipal.
Atualmente, o município tem 55 pessoas internadas em hospitais públicos e privados - 31 pessoas com o novo coronavírus em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e 24 em enfermaria. Há ainda, 38 pacientes internados com Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).
Comentários