Variedades

Ao chegar no trabalho, funcionário encontra colega morto em loja na 14 de Julho

Bombeiros estiveram no local e constataram o óbito. (Foto: Bruna Marques) Bombeiros estiveram no local e constataram o óbito. (Foto: Bruna Marques)

Capital

Polícia Militar, bombeiros e perícia estão no local

Ao chegar para trabalhar no início da manhã desta quinta-feira (10), funcionário encontrou o colega morto em loja de decoração na Rua 14 de Julho, Centro de Campo Grande. A vítima foi identificada como Erik Nantes da Silva, de 21 anos.

De acordo com as informações do proprietário da loja, que pediu para não ter o nome divulgado, Erik era entregador e trabalhava há um ano no local. Ontem, ao terminar o expediente, saiu de bicicleta da loja, como fazia rotineiramente.

Nesta manhã, o colega o encontrou, com uma corda no pescoço, no depósito da loja. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito.

O dono acredita que o caso tenha ocorrido pela madrugada, pois foi informado pelos bombeiros que o corpo já estava enrijecido. No entanto, não sabe como Erik conseguiu entrar na loja.

O proprietário lamentou e disse que busca explicação, pois Erik era o funcionário mais animado. "Fazia até as dancinhas do Instagram da loja, o mais querido, o mais animado". O dono já entrou em contato com os familiares, que ficaram em choque.

Polícia Militar, perícia, funerária e bombeiros estão no local.

Comentários