O Miss Mato Grosso do Sul abriu oficialmente o certame 2020 neste sábado (23) na Vita Club. O concurso garantiu no último ano um show de elegância e sucesso com a coordenação de Kátia Pereira e Cleison Honório, com o reforço de Felipe Diniz.
Das 30 inscritas, 10 foram pré-selecionadas, das quais compareceram cumprindo todos os requisitos 5 delas: Amanda Gutierres Andrade de 20 anos, Maria Caroline Dutra Oliveira de 21 anos, Nathiene Naitzki da Silva de 25 anos, Núbia Caroline Medina Montania de 21 anos e Tamires Ketelin Dias Aquino de 24 anos.
Tendo em mãos a responsabilidade de levar adiante o sonho de cada uma em ser consagrada a Miss Mato Grosso do Sul, os jurados avaliaram através de provas durante todo o dia a apresentação pessoal, fotogenia e postura frente às câmeras, oratória e propósito.
Logo pela manhã, as candidatas foram submetidas a uma sabatina de perguntas. Tiverem que falar sobre quem são, o que cada uma faz e o que as inspira a ser uma Miss. A prova aconteceu em traje casual e em seguida em traje de banho para que houvesse a avaliação física.
Como uma boa Miss precisa impressionar frente às câmeras, as provas seguintes, exigiu fotogenia e desenvolvimento frente às lentes de David Fagundes e uma equipe de videomakers.
O time de jurados foi formado pela digital influencer e assessora de novos digitais Angélica Paiva, a modelo, Miss Beleza Negra, Miss Mundo MS e Top 10 versão Miss Universo 2012 Ilda Lando e o blogueiro, criador do Vestidos Para Casar e do evento de moda bridal - VPC Fashion Show, Paulo Victor.
Um dia coberto de provas, ensaios fotográficos, perguntas e respostas fez com que o corpo de jurados chegasse a três finalistas, que disputarão a coroa no próximo mês em data e local a definir.
As finalistas são: Amanda Gutierres Andrade de 20 anos, Maria Caroline Dutra Oliveira de 21 anos e Tamires Ketelin Dias Aquino de 24 anos. Agora, as três vivem momento de preparação e tensão até o dia em que saberão qual será a próxima jovem a inspirar as meninas sul-mato-grossenses a sonharem com a coroa.
Comentários