Aos 27 anos, a modelo Diana Geniath descobriu ser filha biológica do homem que chamava de padrasto desde a infância. Sua família materna é natural do Tocantins, mas Diana mora na Paraíba.
A Mãe de Diana teve um casamento conturbado, de idas e vindas com o homem que Diana achava ser seu pai. A mãe morava numa área rural, e em um dos términos com o marido se envolveu com um motorista que conheceu nas proximidades de casa. Foi um caso passageiro e, logo depois, voltou com o marido. Após mais brigas, o casal chegou a um fim definitivo. Mas a mãe de Diana estava grávida dela, com a certeza de que a filha era do homem com quem fora casada por vários anos.
Separada e grávida, ela reencontrou o motorista e eles começaram um relacionamento. Ele, então, aceitou cuidar da filha que acreditava ser do ex-marido da atual esposa, e assim foi por 27 anos.
Conforme informações do G1, Diana descobriu a verdade sobre sua origem após um sonho. Ela sonhou que alguém dizia que ela não era filha do pai dela, foi aí que decidiram fazer o teste de DNA, quando ficou confirmado que seu padrasto na verdade era seu pai biológico.
Comentários