A mãe, Carmelina, morreu no local. Rafael foi socorrido, mas morreu horas depois no hospital
“A dor é imensurável, mas nós nos sentimos abraçados por Deus”, escreveu em rede social Josiane Barreto que perdeu a mãe e o irmão em um acidente de motocicleta entre as ruas Sagarana e José Barbosa Rodrigues, no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande.
Rafael de Souza Barreto, de 30 anos, conduzia a motocicleta Honda PCX, quando furou o sinal vermelho e colidiu com um caminhão-tanque. A mãe dele, que era passageira da moto, Carmelina de Souza Barreto, 57 anos, morreu no local.
Rafael foi socorrido com ferimentos graves e inicialmente levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. Depois, foi transferido para a Santa Casa, onde não resistiu. O óbito foi constatado às 18h30.
“Desde já, agradecemos o carinho e atenção de todos. A dor é imensurável, mas nós nos sentimos abraçados por Deus e por cada mensagem que não consigo responder. Ele continua sendo Deus!!”, postou Josiane.
Pelas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Carmelina e fizeram várias homenagens. “Quero ficar com a lembrança daquele sorriso, que só ela tinha. Que Deus conforte a todos. Muito triste, escreveu Bruna Santos.
“Que Deus conforte o coração de todos que convivemos com a Bere e de sua família. Vai em paz, minha amiga”, disse em Lia Silveira. Segunda-feira trabalhamos no plantão. Meu coração dói”, lamentou a colega de trabalho Rosana Oliveira.
Segundo a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Carmelina era auxiliar de saúde bucal na USF (Unidade de Saúde da Família) Ana Maria do Couto. “Externamos os nossos mais sinceros sentimentos a toda a família, amigos, colegas e entes queridos por mais esta triste perda”. Ainda não há informação de local de velório e sepultamento.
Comentários